PERFIL
31/05/2020
Mês das Mães - Final

Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida, e no coração um amor que não conhece limites pela vida toda.
Ser mãe é chamar para si a maior e mais divina das responsabilidades. É ter no colo o poder de acalmar, no sorriso o poder de confortar. Ser mãe é ser estabilidade e fortaleza, mesmo na incerteza, mesmo no sofrimento. Ser mãe é tudo isso e muito mais, mas acima de tudo é ter a capacidade de amar incondicionalmente os seus filhos!
Encerramos hoje as nossas homenagens as pessoas mais importantes de nossas vidas, nossas mães, que ao longo do tempo se tornam "pães", ´ães avós, mães emprestadas, mães de sangue, de empatia enfim, MÃES no literal da palavra, dispostas a fazer a diferença sempre, não importando o momento.
Ilustram nossa postagem de hoje: Fernanda Bonotto, Vera Maciel, Eli Carvalho, Fermina Goya, mônica de Vargas e Marilea Trindade.
O nosso muito obrigado a todas as mais de cinquenta mamães que desfilaram em nossas páginas neste mês de maio, obrigado pelo carinho, pelo apoio, pelas palavras e desejamos muita saúde, paz, amor e alegrias a todas juntamente de suas famílias.

 

 







 

Table 'jjbetimc_sitiojj.contador' doesn't exist