PERFIL
12/05/2020
Mês das Mães - Maria Luiza Delevatti

Nossa homenageada de hoje é um ser humano de uma luz incrível, tem em seu olhar o amor e a compaixão pelo ser humano como poucos. Quem já teve a oportunidade de conhecê-la ou de conviver com ela, reconhece na Maria um membro de sua própria família, tamanha a dedicação que dispensa a todos que dela se aproximam.
Mãe e avó na sua família, também é mãe de coração de muitas outras mães e avós que a vida lhe apresentou no decorrer de sua caminhada mais que profissional, eu diria humanitária no Asilo São Vicente de Paula.
Feliz demais em poder homenagear a você Maria Luiza delevatti e em teu nome, tantas outras mulheres abnegadas aos cuidados de idosos que existem.
Que DEUS sempre te abençoe e te dê forças para seguir fazendo o trabalho maravilhoso, zeloso e amoroso que faz.
Abaixo palavras de carinho de tua filha Claudia.
Minha mãe Maria Luiza é uma pessoa apaixonada pelo que faz, cuidar de seus idosos é sua vida, aposentou-se mas continua trabalhando, como ela mesma diz eles fazem parte de minha família e eu me torno família deles também. 
Mãe dedicada com seus dois filhos, vó amorosa, conselheira e uma verdadeira guerreira, não se abate por nada, seu trabalho e sua família são bens preciosos e inseparáveis. 
Mulher, mãe, trabalhadora de inigualável amor.
Amamos você.

 

 















 

Table 'jjbetimc_sitiojj.contador' doesn't exist