PERFIL
03/05/2020
Mês das Mães - Caroline Aquino

E chega o tão esperado dia das mães! Quanta beleza e quanto Amor há nisso, queridos! O dia das mães deveria ser, na verdade, todos os dias, não é mesmo? O Amor de uma mãe, o Amor maternal, o Amor do Sagrado Feminino, afinal, está presente todos os dias. Ah, se não fosse o Amor de mãe.. que seria da vida?
São elas, as mães, quem dão a abertura e passagem para as Almas encarnarem neste maravilhoso planeta. São elas, as mães, quem dão o parto às Almas que vem ao mundo. Que lindo, que maravilha! É o Amor de mãe o Amor mais poderoso.
Já ouviram falar da Mãe Divina, não é mesmo? A Mãe Divina é uma das partes da Divindade que sustenta o Amor mais doce, mais carinhoso, mais suave, mais sutil, mais delicado, e o mais intenso, porque é o mais poderoso e curador. As mães, todas elas, são expressões do Amor Divino, da Mãe Divina! Se você que está lendo é uma mãe, saiba que você é parte disso tudo. Você é parte da Mãe Divina. Se você que está lendo isso, é uma mulher, mas não é mãe (ou ainda não é hehe), saiba que você também é parte, porque neste momento eu falo do Sagrado Feminino!
As mulheres são todas manifestações da Grande Mãe Universal. São canalizadoras do Sagrado Feminino que há no Universo! Vejam, queridas mulheres, queridas mães, que vocês são partes do Amor Universal. Oh, quanta beleza há nisso! São Divinas! São Seres maravilhosos, porque sustentam o Amor Divino. É ele, o Amor, quem dá sentido à vida; quem move o Universo; quem dá vitalidade à própria Vida Universal.
Eu desejo, com meus sinceros e intensos votos de Amor, um feliz dia das mães para todas as mulheres que são mães e as que não são. Saibam, queridas, que vocês são maravilhosas como são. Não tentem seguir padrões, não tentem vestir máscaras para agradarem os outros, não tentem se aprisionarem à condicionamentos: SEJAM LIVRES! SEJAM OS AMORES QUE SÃO! SEJAM AS DEUSAS QUE SÃO, AQUI, AGORA! Vocês, mulheres, quando se unem, são poderosas! Unam-se umas com as outras, formando uma ponte, uma conexão entre todas do Sagrado Feminino! Transformem o mundo com seus amores! Vocês, mães e mulheres, são muito amadas pelo Universo, por Deus e por todas as Forças Superiores, porque vocês são pontes entre o céu e a Terra!

Belkis, Sandra, Caroline e Camila assim vejo vocês, parte da Mãe Divina, mulheres empoderadas, fortes, decididas e acima de tudo unidas.
Obrigado por existirem e por fazerem parte desse imenso univerno canalizador que é o universo feminino.

 

 











 

Table 'jjbetimc_sitiojj.contador' doesn't exist