PERFIL
30/01/2020
Kauane Vaz - Rainha do Carnaval 2020

A menina dos sonhos de ouro!
Prazer, me chamo Kauane Vaz de Souza e sou a RAINHA DO CARNAVAL DE SÃO BORJA 2020.
Filha de Francisco Daniel Moraes de Souza e Sabrina de Souza Vaz, tenho como pais do coração Luiz Gomes e Maria Elisa Moraes(a razão de tudo) 21 anos, academia do curso de Bacharelado em Educação Física. Baliza, bailarina, professora e coreografara.

A caminhada até aqui foi longa e por vezes dura, mas força de vontade e aquele sorriso no rosto nunca faltaram, fiz de toda dificuldade um recomeço! E acaba recomeço, a sensação era de evolução! Um passo de cada vez como dizia meu anjo da guarda, carinhosamente chamada por mim de mãevó.   E a noite do dia 19/01/2020 foi diferente e especial, não só pelo título, mas aquela foi a primeira noite que a mãevó não estava presente fisicamente, mas vou contar o segredo para vocês. Ela estava lá... sim estava!  Eu senti o seu cheiro, eu senti no meu rosto o seu toque, e então eu tive a certeza que mais um vez eu não estava só! 

Elis Regina canta: 
MAS É PRECISO TER FORÇA
É PRECISO RAÇA 
É PRECISO TER GANA SEMPRE 
QUEM TRAZ NO CORPO A MARCA 
MARIA, MARIA 
MISTURA A DOR E  A ALEGRIA! MAS É PRECISO TER MANHA
É PRECISO TER GRAÇA 
É PRECISO TER SONHO SEMPRE!

E hoje meu coração transborda felicidade, por ser a representante da maior festa a céu aberto da fronteira oeste! 
Não posso terminar sem agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para que esse sonho deixasse de ser somente um sonho, e se tornasse a mais linda REALIDADE! 

" Sonha é perder o chão para ganhar o céu."

 

 

















 

Table 'jjbetimc_sitiojj.contador' doesn't exist