PERFIL
17/03/2019
Eduarda Batista Musa do Grêmio 2019

Logo após ter sido convidada para concorrer a Musa do Movimento Gremista de nossa cidade, o que aconteceria em três etapas distintas, sendo voto do público através de curtidas, conhecimentos gerais sobre o time e o mais esperado o desfile - eu nem se quer pensei em recusar, e a partir do momento que aceitei o convite para concorrer, já me disponibilizei a ajudar e me integrar a tudo que tivesse ligação com o Movimento. 
Me joguei de cabeça a partir daquele momento, com muito entusiasmo estava começando a traçar uma nova história na minha vida, e estava em busca de mais um sonho a ser realizado, onde acredito não ser importante apenas a beleza da mulher gremista, mas sim o conhecimento que devemos ter sobre a história e os muitos feitos do nosso tricolor.
A vontade de ser a Musa me tornava muito forte e confiante, realmente determinada e focada no objetivo. Após algumas semanas do inicio do concurso, e depois de concluída a 1° etapa na qual fui vencedora, tive a notícia de que não haveria mais as etapas seguintes do concurso, devido a desistência das demais concorrentes.
Acabei me tornando a MUSA DO GRÊMIO de 2019, e com muita gratidão, deixo aqui o meu agradecimento a todos que me apoiaram, e incentivaram, esse título também é de vocês!
Conto com cada um gremista de São Borja para fazermos deste ano, um ano inesquecível para a nação tricolor gaúcha.

 

 

 










 

Table 'jjbetimc_sitiojj.contador' doesn't exist