PERFIL
26/09/2017
Mikéli Otero - Miss Diversidade RS

O concurso Miss, Miss Trans, Mister e Top Drag Diversidade RS 2017, ocorreu no dia 16 de Setembro no Clube Internacional na cidade de Cruz Alta. 
Considerado o maior concurso LGBT do nosso estado, com 12 anos de história, o evento tem como um dos objetivos dar visibilidade para as causas do movimento LGBT, além de eleger anualmente os novos representantes da diversidade do RS.
Este ano aproximadamente 50 candidatos (as) concorreram nas diferentes categorias, representando suas cidades e praias. 
Mikéli otero representou a cidade de São Luiz Gonzaga no certame, e foi eleita a Miss Diversidade RS 2017 e Miss Rio Grande do Sul Gay Universo 2018.
Em nossa conversa se diz realizada em poder representar um coletivo,  que luta diariamente contra qualquer forma de preconceito e busca reivindicar seus direitos na sociedade. 
Confessa que não acreditava na possibilidade de ser eleita naquela noite, mas quando pisou na passarela, sentiu a emoção daquele momento e foi algo inexplicável, pensou em cada momento que viveu para chegar até ali, e deu o seu melhor.
Quer aproveitar a oportunidade e agradecer a todos que ajudaram e apoiaram sua participação de uma maneira ou outra, na busca deste sonho. 
Em especial a cidade de São Luiz Gonzaga, e ao "Movimento Girassol, Amigos na Diversidade", o qual faz parte e que agregou conhecimentos para que pudesse conquistar o título. 
Pretende honrar e fazer jus a faixa e a coroa conquistada, e representar da melhor forma possível o estado do RS, no Miss Brasil Gay Universo 2018.

 

 





















 

Table 'jjbetimc_sitiojj.contador' doesn't exist