PERFIL
05/07/2016
Jayne Machado

Iniciei minha caminhada tradicionalista aos 8 anos de idade, ao receber o convite de meus padrinhos, para participar da invernada mirim do CFTG Farroupilha, aos 12 anos recebi o convite de participar da ciranda de prendas da entidade, e sem saber do que se tratava, por incentivo dos meus pais, aceitei o convite.       
No ano de 2011 passei a ser a 2ª Prenda juvenil do CFTG Farroupilha. No ano seguinte retornei e não conquistei nenhum título, mas mesmo assim não desisti, segui estudando e ensaiando, no ano de 2013 conquistei o título de 1ª Prenda Juvenil do CFTG Farroupilha, e encargo de representar minha querida entidade na 45ªciranda cultural de Prendas em sua fase regional.                   
Na cidade de São Luiz Gonzaga em junho de 2014, obtive o cargo de 1ª Prenda Juvenil da  3ª Região Tradicionalista, e em 2015 representei em Rio Grande, os 41 municípios missioneiros que compõem a 3ªRT, dentre eles minha querida São Borja, com o apoio de minha família, minha entidade e região, conquistei o 5° lugar entre as 22 representes, de várias entidades espalhadas por nosso estado.
Após entregar minha faixa de prenda regional, decidi concorrer novamente, porém em outra categoria, adulta.      
Mesmo estando em outra categoria e iniciando o curso de licenciatura em educação física, não desisti do meu sonho de um dia ser prenda do Rio Grande do Sul.  
Após conquistar o título de 1ª Prenda do CFTG Farroupilha gestão 2015/2016, este ano no município de Giruá recebi o cargo de 1ª Prenda da 3ªRT, a qual representarei orgulhosamente em 2017 em Bagé.

 

 

















 

Table 'jjbetimc_sitiojj.contador' doesn't exist