PERFIL
24/03/2016
Naira Taisa Eidelwein Cardoso

 Naira Taísa Eidelwein Cardoso, 40 anos, casada, duas filhas, Extensionista Social Rural na Emater há 15 anos e professora municipal há 20 anos.

Na Emater trabalha com grupos de atividades rurais, agricultores e pecuaristas familiares e pescadores desenvolvendo atividades de promoção e inclusão social, geração de renda, artesanato, saúde e qualidade de vida, gestão ambiental e educação alimentar, entre outras atividades.

Na EMEF Vicente Goulart trabalha todas as noites com EJA, alfabetização de jovens e adultos desde 2005. Formada em Letras na URCAMP , possui especialização em EJA e PROEJA pelo IFFarroupilha.

Adora os dois trabalhos que faz, tanto na Emater como na escola, pois diz aprender a cada dia, tendo oportunidade de conhecer e conviver com pessoas maravilhosas.

E o melhor do trabalho que realiza é a constante troca de experiências, tendo oportunidade de ensinar o que sabe, mas aprende muito com os agricultores e pescadores, e também com os seus alunos, que têm uma história de vida grandiosa.

Também é maravilhoso o carinho e o reconhecimento que recebe de todas as pessoas que trabalha. Ama sua família, ama o que faz e por isso se considera uma pessoa abençoada por Deus e muito feliz.

 

 

 

















 

Table 'jjbetimc_sitiojj.contador' doesn't exist