PERFIL
20/03/2016
Jacqueline Iglessias Cassafuz

Olá, me chamo Jacqueline Iglessias Cassafuz, nasci em São Borja, no dia 18 de fevereiro e tenho 43 anos. Sou casada há 26 anos com minha outra metade, Valério Cassafuz, com quem formei uma família linda e abençoada. Temos dois filhos, nossos grandes amores: Tomás, já formado, atuando com extrema dedicação e competência como fisioterapeuta e Isabella, cursando Farmácia na Universidade Federal de Santa Maria.

Sou professora especialista em História, com dezoito anos de experiência profissional na área da educação, trabalhando, durante esse período, em escolas da Rede Pública Municipal e Estadual, Coordenadoria de Educação, Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal, Arquivo Histórico e Instituições Museológicas.

Atualmente, trabalho no Instituto Estadual Padre Francisco Garcia, na modalidade Educação de Jovens e Adultos e me orgulho muito de minha profissão e dos meus alunos. Concursada, também na rede municipal, sou diretora do Memorial/Casa João Goulart, museu que preserva e divulga a memória e trajetória política do Presidente Jango. Além disso, atuo como professora supervisora dos acadêmicos do Curso de Ciências Humanas/UNIPAMPA, no Projeto PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - CAPES).

Faço parte do Movimento de Cursilhos da Igreja Católica, envolvendo-me, especialmente, na evangelização da juventude, através do grupo Amigos em Busca de Cristo – ABC.

Sou uma pessoa comprometida em tudo o que faço. Adoro ler e estar em constante aprendizado. Minha fé e perseverança me fortalecem para cada vez mais, mesmo diante das dificuldades, conquistar tudo de melhor que a vida tem para me oferecer.

“Pedras no caminho, guardo todas. Um dia vou construir um castelo.” (Fernando Pessoa)  

 

 















 

Table 'jjbetimc_sitiojj.contador' doesn't exist