Notícia

Barreiras Sanitárias são intensificadas nos finais de semana

27/07/2020

No último final de semana, operação de fiscalização e controle sanitários em função da pandemia da Covid-19, abordou mais de 300 carros e aproximadamente 30 motos, e pouco mais de 600 pessoas. A ação foi em locais de maior aglomeração na cidade, um deles na Rua Aparício Mariense, esquina com Andradas. Na abordagem, cinco pessoas foram orientadas conforme protocolos de prevenção à doença, devido a temperatura elevada. 
O trabalho de vigilância é constante, normalmente é intensificado aos finais de semana. São  mobilizados agentes municipais de trânsito, policiais da Brigada Militar e representantes do Ministério Público. Também acompanham profissionais da Secretaria da Saúde, dando orientação às pessoas abordadas.
A previsão é que as próximas duas ou três semanas serão de agravamento da situação em relação à pandemia. Isto indica mais pessoas infectadas, mais internações hospitalares e isolamento domiciliar. O prefeito observa que, “agora, como nunca,  cada um dos são-borjenses tem de fazer a sua parte, com medida práticas de precaução,  como reforçando a higiene pessoal, evitando aglomerações, usando máscara e observando o isolamento social”.

Departamento de Comunicação 
Prefeitura Municipal de São Borja
055 3431-4380 - ramal 278 | 055 99600-9915

 


 

Table 'jjbetimc_sitiojj.contador' doesn't exist