Notícia

Operação de limpeza e manutenção nos acessos para a Fenaoeste

02/10/2019

Nos últimos dias, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito têm voltado atenções para uma operação de limpeza e manutenção nos acessos ao Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas. A finalidade é garantir condições adequadas de acesso ao parque que, ao longo da primeira quinzena de outubro, realiza mais uma edição da Fenaoeste, com vários outros eventos paralelos. Como em anos anteriores, milhares de pessoas estarão circulando pela região no período.
O coordenador da Secretaria de Serviços Urbanos, Giovane Martins, informa que estão sendo utilizados cerca de 20 homens para a realização dos trabalhos. A equipe faz capina, varrição e roçada, contando, além de equipamentos manuais, também com o apoio operacional de minicarregadeira e caçambas, para a remoção de materiais.
Recebem limpeza e manutenção as ruas Borges do Canto e Francisco Banderó, além da avenida Tancredo Neves, a chamada Perimetral Leste. Martins explica que os serviços mais demorados são na avenida em frente ao parque, em função do acúmulo de terra nas laterais e ainda da necessidade de roçada dos canteiros centrais e acostamentos.
A operação está quase concluída e também inclui a realização de serviços de repintura dos cordões de meio-fio. Diante da projeção de um grande fluxo de pessoas indo ou voltando para o Parque Serafim Vargas em função da Fenaoeste, a Guarda Municipal de Trânsito também dará atenção especial ao controle de circulação de veículos na região. A Brigada Militar também participará das ações de controle.

Departamento de Comunicação 
Prefeitura Municipal de São Borja
055 3431-4380 - ramal 278 | 055 99600-9915

 




 

Table 'jjbetimc_sitiojj.contador' doesn't exist