Notícia

Câmara institui ouvidoria

02/10/2019

A Câmara de São Borja instituiu a Ouvidoria. O setor foi criado por meio do projeto de resolução da mesa diretora e agora os cidadãos já podem utilizar o novo serviço.
A Ouvidoria tem a finalidade de oportunizar o munícipe a reclamar, elogiar e questionar sobre algum serviço no Parlamento Municipal. As manifestações podem ser feitas pelo site da instituição através do link www.camarasaoborja.rs.gov.br/ouvidoria.php ou depositadas na urna que fica na entrada do prédio da Câmara.
A Ouvidoria responderá às manifestações apenas dirigidas aos serviços do legislativo, os quais constam na Carta de Serviço da Câmara – gestão 2019, material que está na página online do site. O setor terá o prazo de 10 dias úteis para responder as solicitações.
O presidente do legislativo, vereador Jefferson Olea Homrich (PTB), destaca que o novo setor é mais uma ferramenta para o cidadão cobrar, revindicar e elogiar. “A Ouvidoria pode ser um parâmetro para medir os serviços, nossa gestão e atuação do Parlamento na cidade” - ressaltou Homrich.    

Lucas Aristelo - Jornalista
Câmara de Vereadores de São Borja
Tel.: (55) 3431-0171

 


 

Table 'jjbetimc_sitiojj.contador' doesn't exist