Notícia

Cardial sugere Farmácia para Pirahy

13/08/2019

O vereador Cardial (PDT) na reunião, desta segunda-feira (12/08), sugeriu a instalação de uma Farmácia comercial no Bairro Pirahy. O pedido do vereador se deu em decorrências as conversas com moradores da localidade, principalmente idosos, que reclamam a dificuldade para se deslocar até o centro e comprar sua medicação.
“Essas pessoas da Pirahy, Vilas Goulart, Santos Reis, Esther, Kilka e das Pontes enfrentam dificuldades para se deslocar. Muitas vezes o horário de ônibus é restrito nestas localidades, alguns não têm dinheiro para comprar o remédio e também pagar a passagem, outras são pessoas idosas. Neste sentido, pedimos a colaboração de algum empresário que se interesse e ofereça esse serviço para essas comunidades”- explicou Cardial.
“A Pirahy fica em torno de 3 km do centro, zona leste da cidade. O bairro e as vilas têm uma população de cerca de 4 mil pessoas. Uma Farmácia no bairro é mais que necessário, por isso sugerimos aos empreendedores que invistam na localidade e ajudem essas pessoas” - explicou Cardial.

Lucas Aristelo - Jornalista
Câmara de Vereadores de São Borja
Tel.: (55) 3431-0171 

 


 

Table 'jjbetimc_sitiojj.contador' doesn't exist