12/10/2017
Mano Lima na FENA e muito mais...

Neste dia 12 de outubro comemoramos o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e também o dia das crianças.
Duas comemorações muito especiais, pois sem fé e devoção não somos nada,e sem as crianças que são o nosso futuro também nada teria sentido.
A Fenaoeste foi de portões abertos durante o dia para receber um grande público que aplaudiu entre tantas atrações - o nosso Mano Lima.
Mas o dia foi de muitas atrações, com vários ênfases, que contribuem para o sucesso qe vem sendo a Fena, entre os destaques: 
- Vários stands receberam as crianças com brindes, bolas, balões, algodão doce entre outros atrativos;
- O SENAR vem se destacando pelo belo trabalho, levando palestras e cursos gratuitos em parceria com o Sindicato Rural aos interessados;
- A emoção a flor da pele em ver e ouvir Mano Lima falar de coisas de nossa terra, com a simplicidade e naturalidade de nossa gente, ao lado de seu filho;
- As provas campeiras e julgamentos das raças em exposição na Fenaoeste, valorizando a pecuária em nossa cidade;
- A Câmara Municipal presente na feira, e homenageando um cidadão ilustre de nossa cidade - Sr. Gentil Coletto, que deu seu nome a Casa do Agricultor no parque de exposições.
Enfim, mais um dia de sucesso, onde deixo meu parabéns aos organizadores deste belo espetáculo que este ano comemora 10anos, chamado FENAOESTE.

 

 
Table 'jjbetimc_sitiojj.contador' doesn't exist