14/07/2017
TRAPOS - A magia de brincar

Estivemos registrando o espetáculo “TRAPOS – A magia de brincar”, e a mágica realmente aconteceu, pois durante o tempo em que a peça foi apresentada, parecia que estávamos de volta a nossa infância, com nossos amigos, brincando livre e alegremente como num conto de fadas. Passa passará, bonecas de trapo, estátua, brincadeiras que reviveram nosso passado e nos fizeram viajar para doces e lindas lembranças. 
Por diversas vezes, principalmente nas trilhas da apresentação foi comum ver lágrimas rolarem dos espectadores, e isso é bom, muito bom , pois quem não tem lembranças, não viveu.
O grupo cena 10 esta de parabéns por nos encantar e nos proporcionar uma noite linda e “mágica”. Bastava simplesmente entrar, sentar e “viajar” ao nosso mundo pessoal da infância, mas ae olhávamos para o lado e as crianças estavam hipnotizadas pelos personagens do espetáculo nos remetiam ao presente e nos mostravam que tudo é um ciclo, e que ficam realmente as lembranças.
Parabéns, parabéns e parabéns CENA 10 ... sem mais.
Segue o release da peça.
Trapos A Magia de Brincar, conta a história de Rutinha, uma pré-adolescente, que não gosta de brincadeiras, e nem de teatro. Com magia, os trapos aparecem para mudar este conceito. O espetáculo tem uma característica bem especial, onde as crianças e até mesmos os adultos vão se identificar. O lúdico e as músicas prometem encantar e emocionar o público relembrando antigas brincadeiras e cantigas da infância. Os Trapos possuem suas características bem definidas e cada um tem a sua personalidade. Dentro da sala da Dinda, que é uma costureira interpretada por (Maria Izabel Buzato),Geraldo Veludo (João Davi Martins), Chiquita Chita (Vera Gruendemann), Bibi de Seda (Ka Lopes), Lindinha Cetim (Juliana Tamaki) e o Emburrado Pano de Chão (Jordy Guasso), levarão a personagem principal Rutinha (Giselle Dutra) para o Mundo da Lua, e num ambiente de magia e faz de conta, mostrando para a menina toda a magia de brincar. O espetáculo foi escrito por Marlon Britto, conta com elenco de 7 personagens, sob a direção de Rodrigo Goulart.

 

 
Table 'jjbetimc_sitiojj.contador' doesn't exist